Fechar menu lateral

Critt participa da 3ª Reunião Anual de 2023 da Rede Mineira de Inovação (RMI) na Fumsoft

 

O Diretor de inovação da UFJF e do Critt, Fabrício Pablo Campos,   a gerente do setor do Empreendedorismo do Critt, Débora Marques,  e o Economista da UFJF, Leonardo Miranda Frossard, participaram nesta segunda-feira, 9, da 3ª Reunião Anual de 2023 da Rede Mineira de Inovação (RMI) na Fumsoft, Sociedade Mineira de Software, em Belo Horizonte.

O evento que visa congregar as entidades que promovem ações relativas à gestão da inovação no estado de Minas Gerais, teve como pautas o desenvolvimento de ecossistemas de inovação, a inovação na indústria e a palestra Distritos de Inovação e o futuro dos Ecossistemas de Inovação com o Presidente da Triple Helix AssociationJosep M. Pique.

A RMI é uma associação, sem fins lucrativos, de Incubadoras, Parques Tecnológicos e outras organizações mineiras.

É responsável por articular esforços e desenvolver ações direcionados para a obtenção e gerência de informações; captação e destinação de recursos; estruturação de programas, metodologias e mecanismos destinados à implementação, desenvolvimento e consolidação de Incubadoras, parques e de empreendimentos inovadores de Minas Gerais.

Saiba mais em: https://lnkd.in/dFMe2hvV