Secretária-Geral da Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI) visita o Critt

Na manhã desta quarta-feira, 23, o Critt recebeu a visita da Dr.ª Paolla Bertoloze, Secretária-Geral da Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI).

A APDI, vinculada a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, “tem por atribuição principal o estudo, o ensino e a divulgação do Direito Intelectual, abrangendo todos os domínios neste compreendidos – o Direito de Autor e os Direitos Conexos, o Direito da Sociedade da Informação, e o Direito Industrial (ou Propriedade Industrial)” (APDI, 2023).

Segundo a Gerente do Núcleo de Inovação Tecnológica, Dr.ª Ana Carolina Antunes Vidon, “esta aproximação possibilitará a troca de experiências e conhecimentos acerca do Direito Intelectual no âmbito luso-brasileiro e contribuirá para o fortalecimento da relação universidade-empresa”.

Desejamos uma boa estada, Dra. Paolla!