Fechar menu lateral

Workshop Customer Success: Estratégias para Encantar e Fidelizar Clientes

Descubra os Segredos para Encantar e Fidelizar seus Clientes com Caio Pinho, Especialista em Customer Success!

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realiza no próximo dia 25 de agosto, às 8h30, na plataforma Google Meet o evento “Workshop Customer Success: Primeiros passos para garantir o sucesso do seu cliente”. O evento aborda temas fundamentais como a definição de sucesso do cliente e sua importância, onboarding, estratégias para um onboarding eficaz, acompanhamento e engajamento do cliente, métricas e avaliação de sucesso. 

 

Quem será o palestrante?

O Workshop será ministrado por Caio Pinho, Coordenador de Sucesso do Cliente na Octadesk. Formado em Publicidade e Propaganda pela Uniacademia e com certificações em Customer Success pela Rock University, CS Academy e Escola Conquer.

 

O que será abordado?

No evento, Caio Pinho apresentou uma ementa completa, começando pela definição de sucesso do cliente e sua importância estratégica para o crescimento empresarial. Você entenderá por que o onboarding é um passo fundamental para garantir o sucesso do cliente e descobrirá estratégias eficazes para um onboarding altamente impactante, tornando cada etapa da jornada do cliente memorável.

 

Mas não paramos por aí! O workshop também aborda o acompanhamento e engajamento do cliente, mostrando como criar laços fortes e duradouros com sua base de clientes, impulsionando sua empresa rumo ao sucesso.

 

E tem mais! Nossa sessão de perguntas e respostas permitirá que você interaja diretamente com o especialista Caio Pinho e compartilhe suas dúvidas e experiências, aproveitando ao máximo essa oportunidade única de aprendizado.

 

Como se inscrever?

Garanta sua inscrição gratuita através do  Sympla. 

 

Para mais informações, Setor de Empreendedorismo.