Fechar menu lateral

Critt promove workshop sobre gestão de conflitos

Acontece no dia 11 de agosto, às 9h, o workshop “Gestão de Conflitos”, promovido pelo setor de Treinamentos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). 

 

O evento objetiva capacitar gestores e equipes na resolução de conflitos de forma contínua e estratégica através da prevenção de problemas e de orientação para os funcionários de toda a empresa. O Workshop acontece no auditório do Critt e é aberto ao público. 

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente através do link do Sympla

“A gestão de conflitos assertiva promove uma melhora no clima organizacional, possibilitando a criação de um ambiente harmônico e colaborativo por meio da redução de confrontos e da resolução eficiente e ágil diante da ocorrência dessas circunstâncias”, pontua a gestora do setor de Treinamentos,  Renata Fernando.

O workshop será ministrado pela especialista em comunicação e oratória, Giselle Cardoso. A palestrante, formada em Gestão de Recursos Humanos pela faculdade Estácio de Sá, atualmente é pós-graduanda em Psicologia Positiva pela Pontifícia Universidade Católica (Puc). Possui grande experiência em treinamentos de qualificação profissional com mais de 19 anos de experiência lecionando em cursos técnicos e comportamentais.

 

Outras informações: Setor de Treinamentos