Fechar menu lateral

Open House revela o Centro mais inovador da UFJF 

Alunos têm a oportunidade de conhecer as instalações e participar de dinâmicas no evento promovido pelo Critt

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) realizou um evento de portas abertas “Open House” nesta última terça-feira, dia 27 de Junho, proporcionando aos alunos de todas as graduações e a comunidade de Juiz de Fora a oportunidade de conhecer o prédio mais inovador da instituição. O evento, que teve início às 14h, foi uma excelente oportunidade para os estudantes explorarem as instalações e participarem de uma dinâmica envolvente.

O objetivo principal do “Open House” foi apresentar aos participantes o que é produzido no Centro e mostrar como suas áreas de estudo estão interligadas. Durante todo o dia, palestras e apresentações foram realizadas para dar uma visão abrangente das atividades e projetos desenvolvidos pelos alunos e professores da universidade.o. 

O evento foi um sucesso em proporcionar aos alunos uma experiência enriquecedora e motivadora, permitindo que eles mergulhassem nas atividades do Centro e tivessem uma visão mais ampla das oportunidades disponíveis. 

 

O Critt continua investindo em iniciativas como essa, que promovem a interação e o conhecimento entre seus estudantes, incentivando o desenvolvimento acadêmico e profissional.

 

Confira a galeria de fotos oficial do evento:

 

Para Mais informações, Setor de Empreendedorismo