Critt promove nova edição do Open House

Acontece, no dia 27 de junho, a primeira edição de 2023 do Open House do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). Além da apresentação do Centro, o setor de Gestão de Pessoas promoverá um processo seletivo para cadastro reserva dos setores de Comunicação e Marketing e Planejamento e Gestão do Critt.

O evento ocorre de forma presencial e gratuita no auditório do Critt e é voltado aos estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Para participar, os interessados devem se inscrever através do link do Sympla.

O objetivo do Open House é apresentar o Critt para alunos da UFJF que ainda não o conhecem, prospectar os serviços promovidos e recrutar novos bolsistas.

Apresentação institucional

Crittour