Fechar menu lateral

Workshop – Decole no mundo dos investimentos com os Anjos Empreendedores!

Um evento imperdível para quem busca conhecimento e oportunidades no universo do investimento-anjo

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), anuncia o evento “Investimento-anjo: o que um investidor procura?” promete ser uma experiência imperdível, revelando todos os segredos do investimento-anjo e o que os investidores procuram. O evento acontece no dia cinco de junho, às 14 horas no CrittWorking, escritório de uso compartilhado do Critt.

 

Quem vai participar?

O evento conta com a presença do CEO da Hebert Engenharia e da Coppi Participações, além de ser sócio da Bossa Nova Investimentos e da Nuvini S.A., Lessandro Hebert. Sua experiência e conhecimento serão compartilhados com os participantes, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e networking.

 

Programação completa do evento

O evento tem uma programação completa para os participantes decolarem rumo ao sucesso financeiro e empreendedor. O destaque será o workshop sobre investimento-anjo, com foco nas expectativas dos investidores, como: a diferença entre vida de Empreendedor x Vida de Empresário, a história de um Grupo com Atuação e Investimentos Multissetoriais. Bossa Nova Investimentos,  O Venture Capital mais ativo do Brasil: qual a tese, o time, os números, como empreendedores e investidores acessam e Nuvini – os desafios de um ‘all in’ rumo ao IPO na Nasdaq.

 

Quem pode participar? Como se inscrever?

O Evento é aberto a empreendedores, empresários e todos que desejam decolar no mundo dos investimentos. A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas

Garanta sua vaga através do Sympla agora mesmo.

 

Outras informações: Setor de Empreendedorismo