Fechar menu lateral

Treinamento do Critt capacita empresários e gestores sobre seleção e formação de programadores

Com a crescente demanda no mercado de tecnologia, encontrar programadores qualificados tem se tornado um grande desafio para as empresas. 

 

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) apresenta o evento Como conseguir (ou construir) o Programador ideal para a sua empresa? O evento acontece no dia 25 de Maio, às 18h, no CrittWorking e conta com a presença de Yuri Medeiros, CEO da Codi Academy, que ministra um workshop sobre como encontrar o programador ideal para a sua empresa. 

 

Qual será o conteúdo abordado durante o evento?

 

Durante o treinamento, Yuri Medeiros aborda os principais aspectos a serem considerados na seleção de programadores, além de dicas valiosas sobre como investir na formação interna de colaboradores. O workshop é destinado a empresários, gestores e profissionais de tecnologia, que desejam ampliar seus conhecimentos e potencializar sua equipe.

Com uma metodologia prática e eficiente, Yuri ensina aos participantes como escolher e contratar os melhores programadores para suas empresas, além de estratégias para desenvolver e capacitar sua equipe interna. A formação interna de colaboradores é uma excelente estratégia para empresas que desejam se destacar no mercado e obter vantagens competitivas.

O treinamento é uma excelente oportunidade para empresários e gestores que desejam atualizar seus conhecimentos sobre seleção e formação de programadores.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla e as vagas são limitadas. 

 

Garanta já a sua vaga e potencialize o desenvolvimento de sua equipe pelo Sympla.

 

Outras informações

 Setor de Empreendedorismo / emp.critt@ufjf.br