Critt promove Mostra de Profissões da UFJF

Acontece, entre os dias 22 e 26 de maio, a Mostra de Profissões da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promovida pelo Setor de Treinamentos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt). O evento é destinado aos alunos do Ensino Médio e outros interessados nos cursos da Universidade. Para participar basta se inscrever gratuitamente através do site do Sympla.

As apresentações dos cursos serão realizadas presencialmente, nos turnos da manhã e da tarde, no Centro de Ciências da UFJF, com exceção dos cursos de comunicação, que serão apresentados na Faculdade de Comunicação (Facom).

Segundo a gestora do setor de Treinamentos, Renata Fernando, o objetivo do evento é aproximar os públicos de ensino médio às ações do Critt e apresentar, em parceria com unidades da UFJF, um conteúdo de impacto, visto que esse público está em fase de escolha de suas carreiras profissionais e poderá, em breve, fazer parte da Universidade.

Fazem partes da mostra os cursos de Pedagogia, Farmácia, Engenharias, Odontologia, Letras, Comunicação, Medicina Veterinária, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Psicologia e Direito.

“É uma excelente oportunidade para os estudantes que estão saindo cursando o Ensino Médio e querem saber mais sobre o curso superior pretendido ou, principalmente, para os que ainda não decidiram que carreira seguir”, pontua Renata Fernando.

Confira a programação completa do evento e os horários das apresentações.

Garanta sua vaga aqui.

Outras informações: Setor de Treinamentos