Fechar menu lateral

Aprenda a Elaborar um Plano de Marketing Digital no Workshop do Critt

Evento Presencial Capacita Empreendedores e Público em Geral

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza, no dia 24 de maio, o Workshop de Marketing Digital – Como Elaborar um Planejamento de Marketing e Como Operalizar? O evento acontece presencialmente no auditório da sede do Critt. 

 

O que se pode esperar do evento?

Durante o workshop, os participantes terão acesso a informações sobre os conceitos de Marketing Digital e Inbound Marketing, além de aprenderem a elaborar um planejamento de marketing e a realizar postagens baseadas no público-alvo. 

 

Os temas de mapeamento de dores, objeções e principais copys e CTAs, o uso do Canva para posts simplificados, agendamento de postagens e postagens patrocinadas também serão abordados.

 

Conheça o especialista

O evento é ministrado pelo fundador da Appta Marketing Digital, Marcelo Tavares, que possui mais de 15 anos de experiência na área de marketing digital e é certificado pelo Google, pela HubSpot e pela Resultados Digitais. 

 

O workshop é aberto ao público em geral e será especialmente útil para empreendedores e empresas incubadas no Critt.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla pelo link. Não perca essa oportunidade de se capacitar e alavancar seus negócios no mundo digital!

 

As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Outras informações

 Setor de Empreendedorismo / emp.critt@ufjf.br