Critt busca voluntários engajados para promover eventos

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com inscrições abertas para voluntários para dois eventos. A Mostra de Profissões, evento que ocorre entre os dias 22 a 26 de Maio. Já a Xª Semana Qualifique-se, evento de capacitação multidisciplinar gratuito e aberto ao público que acontece entre os dias 29 de Maio até o dia 02 de Junho.

Quem pode participar?

Estudantes de graduações em busca de reconhecimento profissional.

Xª Semana Qualifique-se

A Xª Semana Qualifique-se é o evento de capacitação multidisciplinar mais aguardado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ele é gratuito, aberto ao público e oferece cursos em áreas como empreendedorismo, gestão, tecnologia, inovação e muito mais!

Mostra de Profissões

A Mostra de profissões tem o objetivo de ajudar estudantes a escolherem o melhor caminho para seu futuro profissional.

Os voluntários serão responsáveis

Por realizar o check-in dos participantes e recepcioná-los utilizando o aplicativo Sympla Organizador. Os voluntários também participam das fases organizacionais do evento, desenvolvendo habilidades importantes para sua vida pessoal e profissional, como organização, liderança, trabalho em equipe e comunicação.

Quais são os benefícios dos voluntários?

Os voluntários recebem certificados de horas complementares, que poderão ser utilizados em atividades extracurriculares da UFJF e Certificados de participação, além de obter uma experiência valiosa para o mercado profissional.

Realize já sua inscrição.

Para mais informações, Setor de Treinamentos