Fechar menu lateral

Critt promove Segunda edição do CrittHour

Critt promove segunda edição do CrittHour

Encontro gratuito promove interação, networking e treinamentos

 

 

Acontece no dia 30 de março, às 18h, a segunda edição do CrittHour, promovido  pelo setor de empreendedorismo do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt).

O evento, que oferece um momento de interação, networking, treinamentos e mentorias, é realizado no CrittWorking, ambiente de trabalho coletivo do prédio do Centro.

 

Ementa e Palestrante:

 

O encontro conta com a participação de Tiago Gouvêa, CEO da empresa graduada pelo Critt “App Masters”, discutindo “Como Contratar Programadores”. Além disso, o tema “Andamento da proposta de lei de inovação do município” será abordado por um representante da prefeitura municipal.

O público-alvo são as incubadas do Critt, contudo, o evento também é aberto e gratuito à comunidade. Além das capacitações, o evento contará com um momento de integração e networking com os participantes, acompanhado de um cardápio de pizzas patrocinado pelas empresas da Incubadora de Base Tecnológica do Critt (IBT).

“É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. Durante o Meetup, há comidas e bebidas para os participantes presentes. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento, além de  de divulgar e fortalecer a marca do Critt e também gerar interação entre as incubadas e a comunidade, motivando networking”, explica Débora Marques, gerente do setor de empreendedorismo.

 

Inscreva-se gratuitamente aqui

Outras informações: Setor de Empreendedorismo