Fechar menu lateral

Parque Tecnológico de Juiz de Fora abre processo seletivo para Setor Empreendedorismo

Bolsa Partec JF – Bolsa BDCTI – IV

O Parque Tecnológico de Juiz de Fora divulgou um novo edital para seleção de um graduado(a) em Administração, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias ou áreas correlatas. 

O valor da bolsa é de R$1.600,00 para 40 horas semanais de trabalho, sendo as atividades presencials desenvolvidas na sede da UFJF – Prédio do Critt, em Juiz de Fora – MG

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23/03/2023.

Descrição da Vaga:

Os candidatos selecionados para a bolsa deverão apoiar na construção do modelo jurídico, imobiliário e plano de comunicação do Parque Tecnológico de Juiz de Fora. Além disso, terão como responsabilidade a articulação com atores do ecossistema de empreendedorismo para divulgação e parcerias do Parque Tecnológico. 

A prospecção ativa de empresas para instalação no Parque também é uma das atividades a serem realizadas pelos bolsistas.

O Parque Tecnológico de Juiz de Fora visa impulsionar o desenvolvimento econômico e tecnológico da região, incentivando a inovação e a criação de novos negócios. A bolsa Partec JF – Bolsa BDCTI – IV é uma oportunidade para graduados(as) se envolverem em projetos estratégicos e contribuírem para o desenvolvimento da cidade.

Outras informações:

Os interessados em se candidatar à bolsa devem estar atentos aos requisitos exigidos e à data limite para inscrição. A bolsa é uma oportunidade para adquirir experiência profissional e ampliar conhecimentos em áreas relacionadas ao desenvolvimento de negócios e ao ecossistema de empreendedorismo.

Não perca a chance de participar dessa iniciativa! Inscreva-se até o dia 23/03/2023 e faça parte da equipe do Parque Tecnológico de Juiz de Fora.

Para mais informações, confira o edital