Fechar menu lateral

NIT da UFJF divulga edital para seleção de bolsista BDCTI IV

Os Núcleos de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Juiz de Fora (NIT/UFJF), do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), da Embrapa Gado de Leite e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet MG) estão recebendo inscrições para a seleção de uma vaga para bolsista de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação nível IV (BDCTI IV). As inscrições já estão abertas e se encerram dia 20 de março.

Sobre a Vaga:

A vaga é destinada para o projeto “Fortalecimento da relação ICT Empresa: construção de boas práticas de gestão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia”. O valor da bolsa é de R$ 1.600,00 com carga horária de trabalho de 40h semanais.

As atividades serão desenvolvidas presencialmente na sede do NIT da UFJF, em Juiz de Fora – MG.  A bolsa terá duração de 18 meses.

Como se inscrever:

Para se inscrever, o candidato deve ser graduado na área de Direito, não possuir outra modalidade de bolsa e não manter vínculo laboral de qualquer natureza. As inscrições serão feitas, exclusivamente, com o envio da documentação detalhada no Edital para o e-mail gp.critt@gmail.com colocando, com o assunto “Edital 09/2023–FAPEMIG/NIT – Direito – UFJF”. O resultado final será divulgado em 27 de março de 2023.

Para mais informações confira o edital.

Outras informações: gp.critt@gmail.com