Fechar menu lateral

Critt promove palestra gratuita sobre Empreendedorismo feminino digital e Marca Pessoal no mês das mulheres

O Evento do Critt discute formas de se tornar uma protagonista no mercado digital

No mês das mulheres, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promove uma palestra online e gratuita sobre empreendedorismo feminino digital e marca pessoal. 

Temática

O evento, que acontece no dia 23 de março às 19h, pretende discutir formas de se tornar protagonista no mercado digital. A capacitação é voltada para o público feminino que deseja empreender ou já possui seu negócio e quer potencializá-lo através das ferramentas digitais.

Palestrante 

A palestra será ministrada pela empresária e mentora Carol Neves, graduada em Publicidade e pós-graduada em Administração de empresas. Neves é fundadora do empreendimento “Do meu Closet pro seu”, a primeira loja de aluguel e venda de vestidos de luxo em Juiz de Fora. 

Além de ser uma ótima oportunidade para aprender mais sobre empreendedorismo feminino e marca pessoal, a palestra também é uma forma de celebrar e valorizar a contribuição das mulheres no mercado de trabalho.

Outras informações

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever através da plataforma Sympla até a data da palestra. Após a inscrição, os participantes receberão um link para acessar a plataforma Google Meet no dia do evento.

Inscreva-se gratuitamente aqui.  

Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato com o Setor de Treinamentos do Critt.