Fechar menu lateral

Critt debate a nova lei de licitações em palestra gratuita

Acontece no dia 28 de março, às 18h, a palestra “A Nova Lei de Licitações: o que mudou”, promovida pelo setor de Treinamentos do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt).  O evento acontece gratuitamente no CrittWorking, espaço de trabalho coletivo do prédio sede do Critt. Interessados podem se inscrever através do Sympla até a data da palestra.

 

Palestrante e ementa

A palestra será ministrada pela auditora, graduada em Direito, especialista em Processo Civil e Direito Civil, Maria Luiza Firmiano, que, atualmente é coordenadora-geral da Unidade de Auditoria Interna do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). Firmiano  discute as principais mudanças da Nova Lei de Licitações e Contratos,  suas modalidades, fases, governança e gestão de riscos e modos de disputa.

 

O tema

A Nova Lei de Licitações e Contratos, Lei nº 14.133/2021 estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e Municípios. Está em vigor desde a data de publicação, 1º de abril de 2021.

 

Inscreva-se aqui.

 

 

Outras informações

Setor de Treinamentos