Primeira edição do Critt Hour reúne membros do Critt e comunidade externa para momento descontraído de networking e mentorias

Aconteceu na terça-feira, 28, a primeira edição do Critt Hour, iniciativa do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), que promove uma roda de bate-papo e mentoria aberta ao público com membros do centro e convidados.

O encontro aconteceu às 18h, no CrittWorking, área de trabalho coletivo no prédio do Critt.

A programação do evento contou com a mentoria sobre como realizar parcerias comerciais com Marcel Ribeiro, CEO da startup incubada no Critt do ramo de construção Civil, a Mais Controle.

O CrittHour também abordou um dos temas atuais mais importantes do ramo da tecnologia, o Chat GPT. Gabriel Boitelho e Helena Lannes, CEOs da Upload,  empresa de desenvolvimento de Softwares, abordaram como incorporar o chat GPT nos serviços tecnológicos de empresas.

O evento que contou com a presença de empresários, docentes e alunos da universidade federal de Juiz de Fora, teve o seu encerramento com um momento de descontração com pizza e networking.

Débora Marques, gerente do setor de Empreendedorismo do Critt, destaca:

“O saldo foi muito positivo, nós tivemos empresas incubadas, empresas graduadas, empresários da região e também pessoas da própria Universidade. Foi um evento bastante interessante onde pudemos trocar informações, fazer networking. Além disso, o Critt trouxe a fala de um tema tão importante e tão atual que é o chat GPT, além da questão das vendas na experiência da Mais Controle”.

Fique ligado nas redes sociais do Critt para as próximas edições do CrittHour!

Conheça mais sobre a Mais Controle: Mais Controle – Software de gestão para a Construção Civil (maiscontroleerp.com.br)

Conheça mais sobre a Upload Tech: Upload – Sua empresa sempre um passo à frente (uploadempresa.com)