Fechar menu lateral

Critt divulga processo seletivo para Desenhista Cadista da Área de Instalações Elétricas para o Parque Tecnológico de Juiz de Fora

 

 

 

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou nesta segunda-feira, 28, o processo seletivo para contratação em regime CLT para atuar como  Desenhista Cadista da Área de Instalações Elétricas. A oportunidade é destinada a graduandos(as) em Engenharia Mecânica – Desenhista Cadista da Área de Instalações Elétricas (Instalações de Baixa Tensão, Cabeamento Estruturado, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas – PDA).

 

Local: sede da UFJF – Prédio da PROINFRA, em Juiz de Fora – MG.  40 horas semanais.

Remuneração de R$2.994,76. Com Auxílio Alimentação no valor de R$904,00, Vale Transporte, Plano de Saúde e odontológico e Seguro.

Candidatos devem:

– Possuir título de graduação em Engenharia Mecânica – Desenhista Cadista da Área de Instalações Elétricas (Instalações de Baixa Tensão, Cabeamento Estruturado, Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas – PDA)

– Ter experiência na área de Desenhista Cadista de Instalações Elétricas de Edificações e Afins desenvolvidos em CAD (Autocad);

– Conhecimentos necessários: Conhecimentos como Desenhista Cadista em Projetos de Instalações Elétricas, Cabeamento Estruturado e SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas) desenvolvidos em CAD (Autocad), em planilha eletrônica (Excel) e Normas ABNT correlatas à área de conhecimentos exigida.

– Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Software na Área de Iluminação (Projeto Luminotécnico) – DIALUX e Orçamento de Projetos.