Critt promove palestra gratuita sobre gestão de tempo

Acontece, no dia 02 de março, às 19h, a palestra “Gestão do Tempo para Mulheres Sábias”, oferecida pelo setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de
Tecnologia (Critt). O evento acontece gratuitamente através da plataforma Google Meet e o link da sala será enviado aos inscritos 15 minutos antes do início da palestra. Interessados podem se inscrever através do Sympla.

A palestrante convidada é Lívia Almada Neves, administradora e educadora física, doutora e mestre em Administração nas áreas de Gestão de Pessoas e Sustentabilidade Organizacional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atua como professora universitária nos níveis de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), consultora, mentora, personal friend, escritora e investidora-anjo. Ao longo da conferência, serão debatidos temas como tempo e o espaço de vida, gestão na conversa com o tempo, ferramentas de gestão e assuntos correlatos.

Inscreva-se aqui.

Outras informações: Setor de Treinamento