Fechar menu lateral

Critt abre processo seletivo para bolsa no setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou nesta sexta-feira, 03, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Tecnologia da Informação. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharias ou áreas afins da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O cargo envolve funções como dar apoio na manutenção dos computadores e instalação de softwares; auxiliar na conscientização dos colaboradores da melhor utilização dos equipamentos de informática do CRITT; auxiliar na manutenção da rede interna do CRITT; prestar suporte técnico aos colaboradores do CRITT; promover e propor melhorias e inovações nos serviços prestados pelo setor; zelar pelo patrimônio dos equipamentos de TI (informática) da instituição.

Além disso, características profissionais como conhecimentos básicos de programação; conhecimentos relativos à servidores e redes internas; habilidade para atendimento ao público interno e ser proativo(a), serão diferenciais.

Os graduandos interessados em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 03/2023 -STI”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com). Contendo histórico escolar.pdf e currículo.pdf 

Acesse o edital no link.