Critt divulga resultado do EDITAL Nº 01, DE 03 DE OUTUBRO DE 2022 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PREFEITURAS INTERESSADAS NO PROGRAMA DE ANÁLISE DA RESILIÊNCIA A DESASTRES NO CONTEXTO MUNICIPAL.

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o resultado do  EDITAL Nº 01, DE 03 DE OUTUBRO DE 2022 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PREFEITURAS INTERESSADAS NO PROGRAMA DE ANÁLISE DA RESILIÊNCIA A DESASTRES NO CONTEXTO MUNICIPAL.

A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT), divulgou o resultado  do Chamamento Público para seleção de 02 (duas) prefeituras, para participação no Programa de análise da resiliência a desastres no contexto municipal, que tem por finalidade selecionar 02 (duas) prefeituras municipais, objetivando a capacitação de forma remota de servidores municipais comissionados em função de chefia bem como servidores municipais efetivos (concursados), para a capacitação e criação do Plano Local de Resiliência – PLR.

Confira o resultado completo do edital no aqui!

Resultados das Etapas do Edital n° 01/2022:

Resultado da Etapa A do Edital nº 01/2022 de 3 de outubro de 2022, após recurso – Programa de Análise da Resiliência a Desastres no Contexto Municipal.

Resultado da Etapa B do Edital nº 01/2022 de 3 de outubro de 2022 – Programa de Análise da Resiliência a Desastres no Contexto Municipal.