Fechar menu lateral

Partec JF promove evento Café Empresarial para apresentar oportunidades a potenciais investidores imobiliários!

 

A equipe do Partec JF promoveu nesta terça-feira, 29, o Evento Café Empresarial no centro de vivência do Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora. 

O evento, visou a apresentação do Partec JF para potenciais investidores imobiliários, sendo também uma oportunidade para troca de experiências e expectativas em relação ao modelo imobiliário e de investimento para a operacionalização do parque. 

Sua realização foi uma oportunidade identificada pelo Magnífico Reitor Prof. Marcus Vinicius David juntamente com o Prof. Fabrício Campos (Diretor de Inovação da UFJF e Diretor do CRITT) para realização de um café para apresentar o andamento do Projeto do Partec JF com enfoque nos módulos 2 (CIEPTEC – Distrito Industrial) e  3 (BR – 040). 

Ademais, foram discutidos o modelo de governança para essas áreas, a proposta de modelo imobiliário, bem como os objetivos estratégicos de investimento a serem captados a longo prazo. 

 

“O Café da Manhã Empresarial do PartecJF buscou apresentar o plano de negócios do PartecJF com foco na implantação da unidade da BR040. Anunciando a possibilidade de viabilizar os investimentos em infraestrutura. Deste modo, viabilizar a operação do Parque”, destaca Fabrício Campos. 

A programação contou com falas do Diretor de Inovação da UFJF e Diretor do CRITT, Prof. Fabrício Campos, a Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, Ignácio Delgado, Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo da Inovação e Competitividade, e o Magnífico Reitor da UFJF, Prof. Marcus David.

 

Além disso, a empresa Mais Controle, startup integrante da Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT)  da UFJF,  apresentou um Case de Sucesso em Gestão de Obras.

 

Todas as imagens oficiais do evento podem ser encontradas no link.

 

Conheça mais sobre o Partec JF e todas as suas oportunidades no link

Mais informações e dúvidas podem ser tiradas através do e-mail: partec.critt@ufjf.br