Critt abre processo seletivo para bolsistas no setor de Empreendedorismo

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou hoje, 11/11, o processo seletivo de 2 vagas para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Empreendedorismo.  A vaga é destinada a alunos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A bolsa tem carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 403,50 mensais.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista estão:

• Apoiar as ações *do Setor de Empreendedorismo*, buscando o cumprimento da
    missão do Critt e a excelência do trabalho executado;
  • Auxiliar as empresas incubadas no cumprimento de seus planos de negócios, assim
    como no processo de contínuo aprendizado;
  • Auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pela IBT,
    quando solicitado;
  • Apoiar na elaboração do planejamento da IBT;
  • Apoiar o planejamento, coordenação da execução e monitoramento dos resultados
    dos programas de Sensibilização, Prospecção e Qualificação de potenciais empreendedores;
  • Acompanhar e monitorar a evolução participantes dos programas de Sensibilização,
    Prospecção e Qualificação de potenciais empreendedores;
  • Auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pelo Setor de
    Empreendedorismo, quando solicitado;
  • Apoiar na elaboração do planejamento do Setor de Empreendedorismo.

Os(As) interessados(as) em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 32/2022 – Empreendedorismo”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo os seguintes documentos, em formato PDF: Histórico escolar da graduação e currículo.

As inscrições para participação neste edital se iniciam no dia 11 de novembro de 2022 e se encerram no dia 27 de novembro de 2022, às 23h59.

Para mais informações sobre os requisitos e as etapas do processo seletivo acesse o edital completo no link.