Critt abre processo seletivo para cadastro reserva no setor de Gestão de Pessoas

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou na última quinta-feira, 27/10, o processo seletivo de 1 vaga para Cadastro de Reserva no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Gestão de Pessoas. A vaga é destinada a alunos dos cursos de graduação em Administração e Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A bolsa tem carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 403,50 mensais.

No edital consta as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista. Entre elas: Auxiliar nas atividades referentes ao recrutamento, seleção, substituição, capacitação e desligamento dos colaboradores, buscando o cumprimento da missão do Critt, a excelência do trabalho executado e o aprimoramento do trabalho em equipe. Auxiliar na atualização dos dados dos colaboradores. Auxiliar no desenvolvimento do Plano de Capacitação dos colaboradores. Auxiliar na criação e manutenção de Política de Gestão de Pessoas…

É desejável que os participantes tenham conhecimento intermediário em Excel, Word e Trello, experiência em processos de Recrutamento e Seleção e ter cursado a matéria de Recursos Humanos/ Gestão de Pessoas.

Os(As) interessados(as) em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 31/2022 -Gestão de Pessoas”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo histórico escolar da graduação e currículo, em PDF.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 10 de novembro de 2022, às 23h59.

Para mais informações sobre os requisitos e as etapas do processo seletivo acesse o edital completo no link.