Critt abre processo seletivo para bolsista no setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou hoje, 26/10, o processo seletivo de 1 vaga para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Tecnologia da Informação. A vaga é destinada a alunos dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharias e áreas afins da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A bolsa tem carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 403,50 mensais.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista estão: dar apoio na manutenção dos computadores e instalação de softwares, auxiliar na conscientização dos colaboradores da melhor utilização dos equipamentos de informática do CRITT, auxiliar na manutenção da rede interna do CRITT, promover e propor melhorias e inovações nos serviços prestados pelo setor, prestar suporte técnico aos colaboradores do CRITT e zelar pelo patrimônio dos equipamentos de TI (informática) da instituição.

Os(As) interessados(as) em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 30/2022 – STI”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo histórico escolar da graduação e currículo, em formato PDF.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 2 de novembro de 2022, às 23h59.

Para mais informações sobre os requisitos e as etapas do processo seletivo acesse o edital completo no link.