Fechar menu lateral

Critt abre processo seletivo para cadastro reserva no setor de Planejamento e Gestão

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (CRITT) faz público o processo de seleção para o Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no setor de Planejamento e Gestão, para o preenchimento de 1 vaga para cadastro de reserva. Este edital é voltado para alunos(as) graduandos(as) nos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 

Com remuneração de 403,20 reais a  bolsa requer disponibilidade de 20 horas no turno da manhã. Além disso, é necessário que o candidato possua habilidades intermediárias em Excel, Word e Trello. Noções básicas de Google Agenda e bom relacionamento interpessoal.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista, consta:

Participar das reuniões do setor; 

Auxiliar no acompanhamento do desempenho do Sistema de Gestão de Qualidade do Critt (SGQC);

Buscar pelo cumprimento das diretrizes do Critt e sua política da Qualidade;

Apoiar e acompanhar as ações do setor, visando a excelência do trabalho executado e o Auxiliar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas pelo setor de Planejamento e Gestão, através da plataforma em Word, Power Bi e Excel quando solicitado; 

Auxiliar na coleta de informações dos indicadores do setor; 

Assessorar os setores na padronização dos processos; 

 Auxiliar no gerenciamento dos programas de auditorias e no monitoramento das ações corretivas, preventivas e tratamento de Não-Conformidades (NC);

Participar das reuniões de análise crítica; 

Confeccionar planilhas de gerenciamento;

Alunos interessados em se candidatar para o cadastro reserva, devem enviar um email com o título “Seleção 29/2022 – Planejamento e Gestão”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo,  histórico escolar da graduação e o currículo, em formato PDF. As inscrições se encerram no dia 16 de Outubro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital completo no link.