Fechar menu lateral

Núcleo de Práticas Jurídicas da UFJF da início à implantação da plataforma JURISTTA

Neste mês, o CEO Fernando Souza, da empresa INSIS Consultoria e Sistemas Ltda, incubada no CRITT/UFJF, esteve reunido com o Prof. Dr. Karol Araújo Durço, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UFJF, para dar início à implantação da plataforma JURISTTA.

Através do acordo de parceria, publicado no DOU no dia 29/09/2022, o NPJ da UFJF irá utilizar a plataforma de ensino de práticas jurídicas JURISTTA, contribuindo com o aprimoramento técnico pedagógico da solução, ao mesmo tempo em que apoia ações cujo objetivo é aprimorar o processo de ensino e aprendizagem dos alunos do curso de Direito.

A advogada Dra Eliza Bonfá, sócia do Juristta e responsável pela implantação da plataforma, destaca que esta parceria visa, além da otimização da gestão acadêmica e pedagógica do NPJ, agilizar os atendimentos prestando assim uma assistência jurídica cada vez mais efetiva à comunidade.

Com a iniciativa, o CRITT e a UFJF fortalecem sua missão de integrar a Universidade com a sociedade, apoiando a inovação e o empreendedorismo.

Na foto: Fernando Souza (Juristta) – Prof. Dr. Karol Araújo Durço (Coordenador do NPJ da UFJF) – Professora Giulia Alves Fardim (Professora do NPJ da UFJF).