Critt abre processo seletivo para bolsa no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) publicou nesta sexta-feira, 07, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Comunicação e Marketing. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Artes de Design, 2º Ciclo em Design e Bacharelado em Design da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O cargo envolve funções como produzir material gráfico institucional digital e físico para o Critt, orientar e monitorar a produção de material gráfico por parte das empresas incubadas, em especial quando o mesmo incluir logotipos do Critt e da UFJF, auxiliar na manutenção e desenvolvimento do site do Critt. Além disso, características profissionais como ter boa comunicação, relacionamento em equipe, habilidades de criação, conhecimento no Pacote Adobe.

Aqueles interessados em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 28/2022 – Comunicação e Marketing”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com). Contendo histórico escolar.pdf, currículo.pdf e portfólio do designer (compilação das artes em PDF e/ou link para acesso de portfólio digitais).

Após análise dos documentos solicitados, haverão mais 3 fases de caráter classificatório e eliminatório. A publicação do resultado está prevista  para o dia 25 de outubro no site do Critt.

Acesse o edital no link.