Fechar menu lateral

Critt divulga primeira edição do evento InovaCritt com programação gratuita e inscrições abertas ao público

O setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove mais uma iniciativa de qualificação aberta ao público. O evento ocorre entre os dias 27 de setembro (terça-feira) e 29 (quinta-feira). Com intuito de alcançar maior número de participantes, a programação conta com workshops gratuitos no turno da tarde e noite, a partir de 14h às 17h e 18h às 21h.

Essa será a primeira edição do InovaCritt, o evento será composto por palestras tratando de temas ligados à comunicação interpessoal, investimento, empreendedorismo, gestão do tempo, inteligência emocional, criatividade e inovação, credibilidade, entre outros. As palestras acontecem no Anfiteatro João Carriço do Paço Municipal/Funalfa, Avenida Rio Branco 2.234 – Centro de Juiz de Fora.

A gerente de Treinamento, Renata Fernando, ressalta a intenção do Critt, em alcançar uma parcela da sociedade juizforana, que tantas vezes têm interesse em participar dos nossos eventos, mas esbarra nas dificuldades relacionadas à localização, locomoção e horários. Planejamos este evento no coração de Juiz de Fora, no período da tarde e da noite, para alcançar um público diferente do que já tem nos acompanhado nos eventos dentro da universidade. Assim, facilitamos a oportunidade de aprendizado e conhecimento gratuitos a todos os interessados.

A programação completa e instruções para realizar inscrição estão disponíveis aqui.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: treina.critt@gmail.com