Fechar menu lateral

Critt lança bolsas para o setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) abre nesta Segunda-feira, 18, mais um processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica.

Dessa vez a oportunidade é para atuação no Setor de Tecnologia da Informação. No edital, uma vaga é oferecida a alunos do curso de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Engenharias e áreas afins na UFJF. A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

Algumas das funções do cargo são prestar suporte técnico aos(às) colaboradores(as) e dar apoio na manutenção de computadores e instalações de softwares. Na avaliação são considerados alguns atributos, dentre eles, possuir experiência em conhecimentos de redes, montagem e manutenção de computadores e conhecimento na área de desenvolvimento.

Os interessados em se candidatar para a vaga, devem enviar um email com o título “Seleção 26/2022 – STI”, para o Setor de Gestão de Pessoas (gp.critt@gmail.com), contendo em anexo os seguintes documentos, em formato PDF: Histórico escolar e currículo.

As inscrições para participação neste edital se iniciam no dia 18 (dezoito) de julho de 2022 e se encerram no dia 24 (vinte e quatro) de julho de 2022, às 23h59.

O resultado sai no dia 29 de julho, juntamente aos resultados de outras seleções, no site do Critt. Além da análise dos itens solicitados, haverá também uma entrevista, com horário a ser marcado e comunicado, por e-mail, aos candidatos.

Leia aqui o edital completo