Fechar menu lateral

Critt abre oportunidade de bolsa no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) torna público nesta segunda-feira, 11, o processo seletivo para atuar no Programa de Bolsa de Iniciação Tecnológica no Setor de Comunicação e Marketing. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Jornalismo ou Rádio, TV e Internet, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais, que devem ser cumpridas no horário da manhã. A remuneração mensal é de R$ 403,50.

O cargo envolve funções como auxiliar na manutenção do site do Critt, produção de conteúdos para redes sociais do Critt, contatar canais de comunicação para divulgações do Critt. Além disso, características profissionais como ter boa comunicação e relacionamento em equipe e boa redação serão levadas em conta no processo de avaliação dos candidatos.

O discente que possui interesse na vaga e atende aos requisitos do edital deve enviar currículo e histórico escolar, ambos em formato “.pdf”, até o dia 17 de julho de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção 25/2022 – C&M”.

Após a primeira fase, que é a análise dos documentos enviados, haverá diâmicas on-line no dia 19 de julho, uma prova no dia 20 e entrevistas individuais no dia 22. Todas as etapas são classificatórias. O resultado do processo seletivo sairá no site do Critt no dia 22 do mesmo mês.

Leia aqui o edital completo.