Diretor do Critt ministra palestra sobre empreendedorismo para empresas juniores da região no Mosaico da Mata

O Diretor de Inovação da Universidade Federal de Juiz de Fora (Dinova/UFJF) e do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Fabrício Campos, participou na tarde desse domingo (22), do evento Mosaico da Mata, promovido pelo Núcleo da Mata, que é o órgão que integra as empresas juniores da Zona da Mata mineira, cuja capital é Juiz de Fora.

O evento que aconteceu na Faculdade de Engenharia da UFJF (campus de Juiz de Fora), reuniu jovens universitários do Movimento Empresa Júnior (MEJ) de toda a região durante o último fim de semana e contou com mais de 25 atividades em sua programação, incluindo a palestra de Fabrício Campos, intitulada “A Importância do Empreendedorismo”.

O Diretor Fabrício Campos fala sobre a sua participação: “Um privilégio divulgar a cultura empreendedora para cerca de 300 integrantes do Movimento de Empresas Juniores da zona da Mata. Destaquei a oportinidade de formarmos uma geração que tem o potencial para mudar a forma com que o Empreendedorismo é desenvolvido. Além disso, incentivei a busca por estratégias, produtos e serviços inovadores para garantir o sucesso das EJs e a busca por aproveitar o espaço para se capacitar e construir network e relacionamento”.