Critt abre processo seletivo para bolsa no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) torna público nesta quarta-feira, 20, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Comunicação e Marketing. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Jornalismo ou Rádio, TV e Internet (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O cargo envolve funções como auxiliar na manutenção do site do Critt, produção de conteúdos para redes sociais do Critt, contatar canais de comunicação para divulgações do Critt. Além disso, características profissionais como ter boa comunicação e relacionamento em equipe e boa redação serão levadas em conta no processo de avaliação dos candidatos.

O discente que possui interesse na vaga e atende aos requisitos do edital deve enviar currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 01 de maio de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Comunicação e Marketing”.

Além da análise dos documentos solicitados, há ainda uma prova prevista para o dia 03 de maio e a última etapa consistirá em uma entrevista individual, a ser marcada pela equipe do Critt, no dia 05 do mesmo mês. O resultado sairá também no dia 05 de maio no site do Critt.

Leia o edital completo aqui.