Critt divulga oportunidade de bolsa para setor de Treinamento

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) torna público nesta sexta-feira, 25, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Treinamento. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas afins da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais. Além de ter duração de 12 meses.

O cargo envolve funções como auxiliar no planejamento e execução de eventos e apoiar empresas incubadas.

Para se inscrever, o discente deverá enviar currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 2 de abril de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Treinamento Edital 19/2022”.

Além da análise dos documentos solicitados, há ainda uma prova no dia 5 de abril. Já no dia 7 de abril, será aplicada uma prova individual aos candidatos e, no mesmo dia, o resultado sai no site do Critt. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias e terão horário marcado posteriormente entre equipe do Critt e candidato.

Leia o edital completo!