Adas Tech Week tem início no Dia Internacional da Mulher

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para seu Programa de Fomento ao Empreendedorismo Tecnológico Feminino, o Adas Tech 2022, até o dia 13 de março, próximo domingo. As vagas contemplam, gratuitamente, mulheres de qualquer nível de escolaridade e de qualquer lugar do mundo e permite também integrantes do gênero masculino nas equipes. O evento ainda é premiado e apoiado pela Fadepe, Grupo Mulheres do Brasil, Treinar Mais e Priscila Pinheiro.

Para falar mais sobre o edital e ainda trazer assuntos importantes ligados às mulheres no mundo dos negócios no setor tecnológico, a Adas Tech Week, uma programação composta por lives no Instagram do Critt durante a Semana da Mulher, tem início hoje, dia 8, no Dia Internacional da Mulher. As lives são abertas ao público e acontecem sempre às 19h, desta terça até a sexta-feira, na rede social da instituição.

Confira abaixo todos os painéis e participe:

08 de março, terça-feira, às 19h – “Empreendedorismo Feminino Tecnológico”, com Andrea Motta, Diretora da UK-Brazil Tech Hub.

09 de março, quarta-feira, às 19h – “Os Desafios do Empreendedorismo Feminino nas Fintechs”, com Ingrid Barth, Vice-presidente da Abstartups.

10 de março, quinta-feira, às 19h – Painel com Participantes de Edições Anteriores, com Cristiane Coutinho, Hyamanna Souza e Karina Marchesin.

11 de março, sexta-feira, às 19h – “Transição de Carreira na Tecnologia”, com Rosane Bossle, Diretora de PMO da PMI-SC.

Leia o edital do Adas Tech 2022 e acesse o site do Programa.