Fechar menu lateral

Critt abre oportunidade de bolsa para o setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) inicia hoje, terça-feira, 08, o processo seletivo de bolsista para atuar no Setor de Comunicação e Marketing. A vaga é destinada a pessoas graduadas na área de Artes e Design, Comunicação ou áreas afins.

A bolsa tem carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais).

Os candidatos selecionados deverão atuar na proteção e gestão de ativos de propriedade intelectual e transferência de tecnologia e na implementação da política de inovação da Rede de NIT constituída pelas seguintes Instituições: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Embrapa Gado de Leite e Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet MG).

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 21 de fevereiro de 2022, até às 23h59 e deverão ser feitas, exclusivamente, com o envio da documentação citada no item 6.2 do edital para o e-mail gp.critt@gmail.com colocando “Edital 10/2022 – FAPEMIG/NIT – Artes/Comunicação – UFJF” – como assunto do e-mail.

O resultado final sairá no dia 07 de março no site do Critt, após a fase de entrevistas individuais, que serão marcadas com os candidatos em breve. Portanto, além da análise dos materiais enviados e a entrevista, uma prova prática está prevista para a seleção.

 

Veja o Edital completo

 

Outras informações:

Gestão de Pessoas do Critt – gp.critt@gmail.com