Critt lança bolsas para o setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) abre nesta quinta-feira, 27, mais um processo seletivo de estudantes para atuar em Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica. Dessa vez a oportunidade é para atuação no Setor de Planejamento e Gestão. No edital, duas vagas são oferecidas a alunos do curso de graduação em Ciência da Computação ou afins da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

Algumas das funções do cargo são prestar suporte técnico aos(às) colaboradores(as) e dar apoio na manutenção de computadores e instalações de softwares. Na avaliação são considerados alguns atributos, dentre eles, possuir experiência em conhecimentos de redes, montagem e manutenção de computadores e conhecimento na área de desenvolvimento.

Os interessados devem, para efeito de inscrição, enviar currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 5 de fevereiro de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Tecnologia da Informação”.

O resultado sai no dia 11 de fevereiro, juntamente a resultados de outras seleções, no site do Critt. Além da análise dos itens solicitados, haverá também uma entrevista, com horário a ser marcado e comunicado, por e-mail, aos candidatos.

Acesse o edital e saiba mais!