Critt abre processo seletivo para bolsa no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) torna público nesta terça-feira, 25, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Comunicação e Marketing. A oportunidade é destinada a alunos dos cursos de graduação em Jornalismo, Artes e Design ou Design da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O cargo envolve funções como produzir material gráfico on-line e off-line para a comunicação interna e externa ao Critt e auxiliar na manutenção do site do Critt. Características profissionais levadas em conta na avaliação para seleção são: dominar as ferramentas para criação de peças gráficas como o Photoshop e ter boa comunicação e facilidade em desenvolver trabalhos em equipe.

Para se inscrever, é necessário que o discente deverá envie currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 4 de fevereiro de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Comunicação e Marketing”.

Além da análise dos documentos solicitados, há ainda uma prova prevista e a última etapa consistirá em uma entrevista individual com cada um dos candidatos, no dia 11, em horário a ser marcado posteriormente. O resultado sairá também no dia 11 de fevereiro no site do Critt.

Leia o edital completo!