Fechar menu lateral

Critt abre oportunidade de bolsa para o setor de Planejamento e Gestão

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) inicia hoje, terça-feira, 25, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Planejamento e Gestão. A vaga é destinada a alunos dos cursos de graduação em Administração e Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

Algumas das funções do cargo são: auxiliar os setores na padronização de processor, participar das reuniões de análise crítica e buscar pelo cumprimento das diretrizes do Critt e sua política de Qualidade. Já algumas características profissionais levadas em conta são: proatividade e boa redação.

O graduando interessado em se inscrever deverá enviar currículo em formato “.pdf” e histórico escolar até o dia 4 de fevereiro de 2022 (23h59) para o e-mail gp.critt@gmail.com. O assunto deve ser “Seleção – Planejamento e Gestão”.

O resultado sai no dia 11 de fevereiro também no site do Critt, após a fase de entrevistas individuais, que serão marcadas com os candidatos em breve. Portanto, além da análise dos materiais enviados, essa etapa e uma prova estão previstas para a seleção.

Veja o edital completo e participe!