Fechar menu lateral

Edital de seleção para Empresas de Base Tecnológica

O Edital de seleção para Empresas de Base Tecnológica acontecerá através de fluxo contínuo. (Arte: Equipe Critt)

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou nesta segunda-feira (04) o Edital de seleção para Empresas de Base Tecnológica.

O objetivo do Edital é a seleção de empreendimentos (já formalmente constituídos ou não) que tenham desenvolvido soluções inovadoras para demandas reais do mercado e da sociedade, para ingresso na Incubadora de Base Tecnológica do Critt, criando uma parceria na qual o empreendimento e a UFJF trabalhem em sinergia em suas ações, visando o desenvolvimento sustentável destes empreendimentos e maiores chances de sucesso no mercado.

São oferecidas neste Edital vagas (mediante disponibilidade) no processo de incubação da Incubadora de Base Tecnológica do Critt, sendo de livre escolha dos proponentes a modalidade (Residente ou Não-Residente), como exposto no Edital.

O período de incubação será de no máximo 36 (trinta e seis) meses, com renovação condicionada a avaliação de desempenho a cada 12 (doze) meses. O empreendimento incubado que necessitar de prorrogação além dos 36 meses previstos, deverá justificar essa necessidade.

As propostas submetidas ao presente Edital deverão ter como objeto a inserção, na Incubadora de
Base Tecnológica do Critt, de empreendimentos inovadores de base tecnológica que tenham
desenvolvido uma solução que apresente, ao menos, as características de um MVP (produto mínimo viável) inovador. Tal solução deverá ter como objetivo atender demandas reais do mercado.
As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas.

 

O processo de inscrição e o fluxo do Edital

O procedimento para a inscrição no processo seletivo do presente Edital consiste no preenchimento do Formulário Plano de Negócio Simplificado – Edital de Incubação 2021 Critt/UFJF, composto pelos itens correspondentes aos critérios de avaliação das propostas, contidos no item 6.1 deste Edital. O Formulário está disponível através deste link.
Os proponentes inscritos poderão acessar informações mais detalhadas quanto ao procedimento para a inscrição no site do Critt, bem como nas mídias sociais do Centro.

O presente edital é de FLUXO CONTÍNUO, e entrará em vigor na data prevista no cronograma, podendo ser suspenso pelo Diretor de Inovação e pelo Diretor do Critt, sem aviso prévio.

 

1ª Retificação do Edital de Incubação 07/2021

Confira o Edital completo

Portarias Administrativas

Portaria-SEI nº 62 de 14 de janeiro de 2022

Homologação do resultado da 2ª fase do processo seletivo:

Fase 2 – Homologação – AppPlanos

Fase 2 – Homologação – Acuttis

Fase 2 – Homologação – Business to Success

Fase 2 – Homologação – Academia Gamer

Fase 2 – Homologação – Oruby

Fase 2 – Homologação – MattZero

Homologação do resultado da 1ª fase do processo seletivo:

Fase 1 – Homologação – AppPlanos

Fase 1 – Homologação – Business to Success

Fase 1 – Homologação – Academia Gamer

Fase 1 – Homologação – Oruby

Fase 1 – Homologação – MattZero

Outros anexos importantes:

ANEXO I ESPELHO DO FORMULÁRIO ONLINE – PLANO DE NEGÓCIO SIMPLIFICADO

ANEXO II CONTRATO DE INCUBAÇÃO

ANEXO III Modelo de Recurso

ANEXO IV Tabela de Preços para uso dos serviços da Incubadora de Base Tecnológica e da infraestrutura de trabalho do Critt

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ibt.critt@ufjf.edu.br