Critt abre oportunidade de bolsa para o setor de Treinamento

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) iniciou, nesta quinta-feira, 02, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Treinamento.  A vaga é destinada para alunos dos cursos de graduação em Administração, psicologia, pedagogia ou afins da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O candidato deve ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalho em equipe, possuir desenvoltura, proatividade, responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal, noções sobre gestão e conhecimentos que possam ser utilizados na elaboração de cursos e sua gestão. O interessado também deve dominar as ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel.

Para se inscrever, o graduando interessado deverá até o dia 15 de setembro de 2021 (23h59m), enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo em formato “.pdf” e histórico escolar da graduação, colocando “Seleção — Treinamento”  como assunto do e-mail.

Confira todos os detalhes do Edital

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com