Fechar menu lateral

Critt abre oportunidade de bolsa para o setor de Empreendedorismo

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) iniciou, nesta quinta-feira, 01, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Empreendedorismo.  A vaga é destinada para alunos a partir do 5º período dos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas e Engenharias da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O candidato deve ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalho em equipe, possuir desenvoltura, proatividade, responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal. O interessado também deve dominar as ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel. Além disso, também é interessante que o candidato tenha aptidão para lidar com clientes do CRITT (empresas, inventores independentes, corpo docente e discente da UFJF).

Para se inscrever, o graduando interessado deverá até o dia 11 de julho de 2021 (23h59), enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo e histórico escolar da graduação, colocando “Seleção — Empreendedorismo”  como assunto do e-mail.  

Confira todos os detalhes do Edital

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com.