Critt divulga resultado do Edital 05/2021- Licenciamento

O Diretor de Inovação da Universidade Federal de Juiz de Fora, Fabrício Pablo Virgínio de Campos, no uso de suas atribuições e de suas competências delegadas através da Portaria nº 6, de 5 de janeiro de 2021, torna público o resultado do Edital 05/2021 da Diretoria de Inovação para a seleção de proposta mais vantajosa para a contratação de empresa, ou consórcio de empresas, para o licenciamento, a título oneroso, com exclusividade, dos direitos para uso, produção, comercialização, relacionados à tecnologia: “Equipamento e método para detectar e discriminar adições pré-balanceadas no leite” depositada junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI em 16/04/2019, sob o n° BR 10 2019 007751 4, conforme indicado abaixo.

Proposta selecionada:

PZL –Indústria Eletrônica LTDA- EPP