Critt abre oportunidade de bolsa para o setor de Gestão de pessoas

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) iniciou, nesta segunda-feira, 21, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Gestão de Pessoas.  As vagas são destinadas para alunos dos cursos de graduação em Administração ou Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O candidato deve ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalho em equipe, possuir desenvoltura, proatividade, responsabilidade, organização e bom relacionamento interpessoal. O interessado também deve dominar as ferramentas do Pacote Office, especialmente Excel. Além disso, também é interessante que o candidato tenha experiência na área de Gestão de Pessoas.

Para se inscrever, o graduando interessado deverá até o dia 04 de julho de 2021 (23h59), enviar para o e-mail “gp.critt@gmail.com” seu currículo e histórico escolar da graduação, colocando “Seleção – Gestão de Pessoas” como assunto do e-mail. Os candidatos que não enviarem o currículo em formato “.pdf” e o histórico escolar, nos termos do edital, terão a inscrição indeferida automaticamente.

Confira aqui os detalhes do edital

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com.