Critt abre oportunidade de bolsa para estudantes da área de comunicação

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) inicia, nesta quarta-feira, 26, o processo seletivo de estudantes para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica no Setor de Comunicação e Marketing.  As vagas são destinadas para alunos dos cursos de graduação em Jornalismo ou Rádio, TV e Internet, a partir do 5º período, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 403,50 mensais.

O candidato deve ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalho em equipe. O interessado também deve dominar a redação de textos dentro dos padrões jornalísticos, sendo capaz de produzir conteúdo para sites, blogs e mídias sociais. Além disso, também é interessante que o candidato saiba sobre planejamento de comunicação, estratégias de marketing digital e branding.

Os estudantes devem enviar o currículo e o histórico de graduação para o e-mail gp.critt@gmail.com, até o dia 8 de junho. O assunto do e-mail deve ser “Seleção – Jornalismo”.

Confira aqui os detalhes do edital

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com.