Fechar menu lateral

Critt promove Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está promovendo uma nova etapa da Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios. O evento acontecerá nos dias 18/05 e 19/05, via Google Meet (Hangouts).

A Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios consiste em um conjunto de atividades que tem como objetivo estimular a inovação e o empreendedorismo, assessorando empreendedores na geração e no desenvolvimento de novas ideias de Negócios.

A Oficina é dividida em 3 módulos:

Geração de Ideias

Perfil do Cliente

Modelagem de Negócios

 

Quem pode participar?

Nossa oficina é aberta à comunidade e voltada para pessoas de diferentes idades que desejam empreender, já possuem uma ideia que seja inovadora e de base tecnológica* mas não sabe por onde começar e como colocar em prática.

 Base Tecnológica: (a) atividade produtiva fundamentada no desenvolvimento de novos produtos ou processos que resultam da pesquisa científica e cujo valor agregado advém das áreas de tecnologia avançada: informática, biotecnologia, química fina, mecânica de precisão, novos materiais, etc; (b) aplicação do conhecimento científico, do domínio de técnicas complexas e do trabalho de alta qualificação técnica.

 

A inscrição para a Oficina é totalmente gratuita e deve ser feita pelo Sympla, até o próximo dia 18.

A oficina acontecerá nos dias 18/05 e 19/05, via Google Meet (Hangouts). As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.

 

Data: 18/05/2021

Horário: 15h às 17:30h

Local: Evento online

Data: 19/05/2021

Horário: 15h às 17:30h

Local: Evento online

Se inscreva para a Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios

Outras informações: pre.critt@ufjf.edu.br