Fechar menu lateral

Critt promove workshop gratuito sobre cultura e mentalidade ágil

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai realizar na próxima segunda-feira, 3, às 16h, um workshop on-line sobre cultura e mentalidade ágil. A capacitação é gratuita e aberta ao público. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no Sympla.

Nicolas Giffoni – Empreendedor, pesquisador, consultor e apaixonado por agilidade organizacional.

Organizado pelo Setor de Treinamento do Critt, o workshop acontecerá na plataforma de webconferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e será ministrado pelo pesquisador e CEO do Instituto de Educação por Experiência e Prática, Nicolas Giffon. Ele tem formação em Scrum Product Owner pela Scrum Alliance; Estratégias Disruptivas pela Harvard Business School Online; Management 3.0 em Liderança pela SIUC Leadership Development Program e em Agile Talent pela IC Agile.

Durante a capacitação, Giffon vai explicar o que são projetos realmente ágeis, quais os pilares que isso envolve, além de apontar o padrão de entrega e comportamento das pessoas nesses projetos. A palestra também abordará a agilidade de uma forma simples e  objetiva; mostrará os exemplos reais de como isso acontece na prática e as principais dificuldades das empresas em suas implementações.

Treinamento 

A iniciativa faz parte de uma série de ações criadas pelo Critt com intuito de promover o ensino e a democratização do conhecimento profissional de qualidade. Dessa forma, o Setor de Treinamento atua no planejamento e na execução de atividades de desenvolvimento e capacitação. Tais ações abrangem os colaboradores do Critt, as empresas incubadas, alunos, docentes, técnico-administrativos da UFJF e a comunidade em geral. 

Faça aqui a sua inscrição gratuita

Outras informações:

Setor de Comunicação e Marketing – com.critt@ufjf.edu.br