Fechar menu lateral

Critt promove live sobre os desafios da mulher empreendedora

Os desafios da jornada empreendedora, empreendedorismo feminino, inovação e as expectativas para a segunda edição do Adas Tech são alguns dos assuntos abordados na live desta terça-feira, 13, às 19h, no perfil do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no Instagram (@crittufjf). 

A iniciativa faz parte da programação de eventos online do programa de empreendedorismo feminino tecnológico do Critt, que está com inscrições abertas até o dia 22/04.

A conversa será mediada pela especialista em Empreendedorismo e Inovação, Carolina Fonseca, e contará com a participação da Doutoranda em Ciências Biológicas pela UFJF, Leonara Fayer, que venceu em primeiro lugar a edição passada do Adas com a startup NanoBioSkin. Leonara e a startup desenvolvem um modelo nacional de pele humana in vitro para a avaliação de segurança de cosméticos de uso tópico.

Além disso, Carolina também vai entrevistar a educadora e especialista em práticas de Letramento e Alfabetização, Fernanda Sevarolli. A professora e atriz é uma das candidatas que já garantiu a sua inscrição no Adas Tech e possui uma ideia de negócio inovador para revolucionar o mercado da educação infantil.

As pessoas que estiverem participando ao vivo poderão enviar perguntas e tirar dúvidas sobre o funcionamento do programa, esclarecer questões sobre a experiência na primeira edição e entender as principais mudanças deste ano. O projeto é organizado pelo Critt com o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e das startups Treinar Mais, Extraclass e Somma.

Confira aqui as inscrições do Adas Tech

Acompanhe o Critt nas redes sociais

Outras informações:

Setor de Comunicação e Marketing – com.critt@ufjf.edu.br