Diretoria do Critt abre vaga para bolsista

O Centro Regional de Inovação e Transferência (Critt) iniciou, nesta sexta-feira (19), o processo seletivo de dois bolsistas para atuar no Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica na Diretoria do Critt. As vagas são destinadas para alunos dos cursos de graduação em Administração ou Engenharia de Produção, a partir do 5º período, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$538 mensais.

O candidato deve ter boa comunicação, habilidade para atendimento do público externo, dominar as ferramentas do pacote Office e facilidade para desenvolver trabalho em equipe.

Os estudantes devem enviar o currículo e o histórico de graduação para o e-mail gp.critt@gmail.com, até o dia 26 de março, com o assunto “Seleção – Direção”.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gp.critt@gmail.com.

Confira aqui o edital