Fechar menu lateral

Critt divulga processo seletivo de profissional

Está aberto o processo seletivo de bolsistas para atuar no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Energia Elétrica (Inerge), que é sediado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As vagas são destinadas a profissionais graduados nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas à Inovação.

O candidato não pode ter vínculo de trabalho ou ser beneficiário de qualquer outra bolsa. É necessário ter o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, além de ter conhecimento necessário sobre processos de inovação tecnológica, gestão de recursos provenientes de órgãos de fomento, habilidades de comunicação, inglês, expressão e negociação. 

 

Confira as bolsas em Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação 

Captação de Recursos

O bolsista desenvolverá as atividades descritas no Plano de Trabalho (Anexo I), auxiliando na prospecção e proposição de projetos de P&D na área de Energia, nos âmbitos nacionais e internacionais. A bolsa tem duração de 12 meses e remuneração de R$ 1.600,00.

É desejável que o profissional tenha experiência com P&D no setor de energia, redação de projetos de P&D, prospecção de projetos de P&D nacionais e internacionais.

Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo Lattes e o comprovante de graduação para email “gp.critt@gmail.com”, até o dia 18 de março, colocando  “Edital 01/2021 – INERGE – Captação de Recursos” como assunto do e-mail.

Leia o Edital 01/2021

Anexo I – Plano de trabalho – Captação de Recursos

 

Gestão

O bolsista desenvolverá as atividades descritas no Plano de Trabalho (Anexo I), auxiliando na Gestão do INCT de Energia Elétrica. A bolsa tem duração de 12 meses e remuneração de R$ 2.200,00.

O candidato deve possuir título de graduação nos cursos solicitados no edital, com no mínimo 2 (dois) anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto. 

Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo Lattes e o comprovante de graduação para email “gp.critt@gmail.com”, até o dia 18 de março, colocando  “Edital 02/2021 – INERGE – Gestão” como assunto do e-mail.

Veja o Edital 02/2021

Anexo I – Plano de trabalho – Gestão

 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail “gp.critt@gmail.com”.